Abertura do Concurso para Atribuição de 3 Bolsas de Investigação para Doutoramento

16-09-2021

A Unidade de I&D Instituto de Nanoestruturas, Nanomodelação e Nanofabricação (i3N), nº50025, abre concurso para atribuição de três bolsas de investigação, adiante designadas por Bolsas de Investigação para Doutoramento, nas áreas de Engenharia Física, Engenharia de Nanociências e Nanotecnologias, e Física ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Instituto de Nanoestruturas, Nanomodelação e Nanofabricação (i3N), nº50025.

O concurso está aberto entre 16 de Setembro de 2021, às 00h00 hora de Lisboa e 29 de Setembro de 2021 às 23h59 hora de Lisboa.

Para mais informações em: https://euraxess.ec.europa.eu/jobs/683786