Faculdade

Notícias

Arquivo de notícias de Dezembro de 2018

No passado dia 10 de Dezembro, Diogo Vaz defendeu com sucesso a sua tese de doutoramento intitulada: “Spin-to-charge current conversion in SrTiO3-based two-dimensional electron gases”.

Parabéns Diogo!

18-12-2018

 O Grupo Paul Stricker, abre vaga para estágio profissional remunerado em Murtede (Cantanhede)

Ver anúncio aqui

12-12-2018

Estão abertas as candidaturas para os programas Study of the U.S. Institutes (SUSI). Estes programas têm uma duração entre cinco a seis semanas e têm lugar em diferentes universidades nos EUA durante o verão. Os participantes selecionados recebem financiamento integral que cobre todos os custos de estadia e da viagem entre Portugal e os EUA.

10-12-2018

Oferta de emprego para entrada imediata, de um licenciado em Engenharia de Materiais

LCR/ COBLEX  - LUZ COSTA & RODRIGUES, LDA

07-12-2018

No âmbito das iniciativas de cooperação científica entre Portugal e a Nigéria, realizou-se no passado dia 3 Dezembro no CENIMAT a sessão de abertura da visita.

06-12-2018

No dia 3 de Dezembro O Professor Rodrigo Martins, acompanhado do Vice Presidente da EURASC, Prof. Alain Tressaud, Secretária Geral da Academia e Ciências de Lisboa, Professora Salomé Pais, Presidente da Academia de Engenharia de Portugal, Professor Fernando Santana, fez entrega da petição de apoio ao programa Horizon Europe, ao Comissário Carlos Moedas e ao Conselheiro do Presidente Tajani, Lauro Panella.

 

06-12-2018