DIA MUNDIAL DOS MATERIAIS 2011 - Concurso de trabalhos finalistas de 2º ciclo

DIA MUNDIAL DOS MATERIAIS 2011

A Sociedade Portuguesa de Materiais e o Colégio de Engenharia de Materiais da Ordem dos Engenheiros vão realizar em conjunto, mais uma vez, a comemoração do DIA MUNDIAL DOS MATERIAIS.

Este ano, a comemoração é organizada pelo Departamento de Ciência dos Materiais da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT/UNL) e decorre no dia 2 de Novembro, no Campus da Caparica. A Comissão Organizadora é presidida pelo Professor Rodrigo Martins.

Como é habitual, é organizado um concurso, com prémios (regulamento e ficha de candidatura em anexo), visando distinguir os melhores trabalhos nas diferentes vertentes da Ciência e Tecnologia de Materiais, apresentados por  estudantes finalistas do 2º ciclo de cursos das áreas de Ciências e Engenharia, incluindo os Institutos Politécnicos, referentes aos anos lectivos 2009-2010 e 2010-2011.

Assim, temos o maior prazer em convidar o Vosso Departamento a seleccionar os melhores trabalhos e enviá-los, nas condições definidas pelo regulamento, para o Secretariado da SPM, até ao dia 10 de Outubro de 2011.

Para mais esclarecimentos e informações, estamos ao vosso dispor através do e-mail manuela.oliveira@lneg.pt e do site www.spmateriais.pt.

Contacto:

Manuela Oliveira

Secretária Geral da SPM - Sociedade Portuguesa de Materiais

Vogal do Conselho Nacional do Colégio de Engenharia de Materiais da Ordem dos Engenheiros

Anexos: Regulamento dos prémios, ficha de candidatura e cartaz