ERP Eco Sustainability Award ‘13

13-02-2013

O objectivo do concurso é de contribuir para a formação académica complementar de estudantes ao nível da Licenciatura, Pós-Graduação, Mestrado e Doutoramento, assim como o de estimular a criatividade dos estudantes universitários sobre sector dos Resíduos de Equipamentos Eléctricos e Electrónicos e Resíduos de Pilhas e Acumuladores (REEE e RP&A).

Documento de apresentação de Prémio

Poderão concorrer alunos de diferentes áreas científicas como Engenharias, Ambiente, Logística, Marketing, Gestão, Economia e Design, sendo incentivado o acompanhamento e envolvimento dos docentes nos projectos a concurso. Pretende-se que os trabalhos a desenvolver possam ser integrados em cadeiras específicas, ou alternativamente possam ser realizados como projectos extracurriculares.

Consultar Regulamento

Ao trabalho vencedor será atribuído um prémio no valor de 6.000€. Se o trabalho distinguido for desenvolvido com o acompanhamento de um docente, este terá direito a um prémio no montante de 3.500€.

Os meios de divulgação do prémio junto do público-alvo são:

·         Envio de e-mails para estabelecimentos de ensino superior (professores, coordenadores de curso, docentes e gabinetes de comunicação);

·         Apresentações presenciais em aula;

·         Apresentações abertas a todos os interessados;

·         Envio de cartazes;

·         Distribuição de material de divulgação nos estabelecimentos de ensino superior;

·         Entre outros.

Para o sucesso destas iniciativas, é fulcral a colaboração dos estabelecimentos de ensino superior. Assim, endereçamos um convite à sua colaboração nomeadamente no apoio à divulgação desta iniciativa disponibilizando 10 a 15 minutos preferencialmente em aula.

O regulamento do ERP Eco Sustainability Award ‘13 encontra-se em anexo.

Para informações adicionais pode entrar em contacto junto da PremiValor Consulting, através dos seguintes contactos:

Telefone:    217 820 316

E-mail:        ecosustainabilityawardmail.com