Surf and Science: CNU Surf - NOVA Campeã Nacional Universitária

14-07-2015

Surf and Science: CNU Surf - NOVA Campeã Nacional Universitária

CNU Surf - NOVA Campeã Nacional Universitária

A Universidade NOVA de Lisboa é campeã nacional universitária de surf 2014/2015.

A Equipa de Surf da NOVA esteve em competição em Ribeira D´Ilhas, na Ericeira, nos dias 4 e 5 de julho de 2015.

Em destaque estiveram os surfistas da Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT) Martim Gonçalves e Paul Grey. Martim Gonçalves, do Mestrado Integrado em Engenharia dos Materiais do Departamento de Ciência dos Materiais (DCM), mostrou bom surf, atingindo as meias-finais, contribuindo para a classificação final da equipa da NOVA com um 5º lugar. Paul Grey, do Mestrado Integrado de Micro e Nanotecnologias também do DCM e recentemente bolseiro no CEMOP/CENIMAT na área das micro e nanotecnologias, foi até a finalíssima, alcançando um excelente 4º lugar.

Deste modo, com as notáveis prestações dos surfistas da FCT, a Equipa de Surf da NOVA sagrou-se Campeã Nacional Universitária por equipas, no CNU de Surf que se realizou no dia 4 de Julho, em Ribeira D´Ilhas, na Ericeira.

A equipa da NOVA é composta pelos estudantes:

André Santa Clara (Nova School of Business and Economics)
Hugo Filipe (Faculdade de Ciências e Tecnologia)
João Tomé (Faculdade de Ciências e Tecnologia)
Kristiam Sousa (Nova School of Business and Economics)
Martim Gonçalves (Faculdade de Ciências e Teconologia)
Paul Grey (Faculdade de Ciências e Tecnologia)

Classificação por equipas:

1º - NOVA, 90 pts