João Xavier - Aluno MIEMN, nomeado Atleta Masculino do Ano - FADU

19-12-2019

A Federação Académica do Desporto Universitário (FADU) organizou a 16 de dezembro a XII Gala do Desporto Universitário  no Espaço Vita, em Braga.

Entre os nomeados , o nosso anluno do Mestrado Integrado em Micro e Nanotecnologias, João Xavier no karate, nomeado para Atleta Masculino do Ano.

João Xavier, aluno da Universidade Nova de Lisboa, foi campeão nacional universitário e ficou em 5º lugar no Campeonato Europeu Universitário.

O DCM congratula assim o seu estudante pelo seu reconhecimento.

A Associação Académica de Coimbra conquistou três dos quatro troféus para melhor do ano atribuídos na XII Gala do Desporto Universitário que decorreu esta noite no Espaço Vita, em Braga. Ana Dias, estudante e atleta na modalidade de futebol, foi eleita a melhor do ano, Alexandre Silva ganhou o prémio de treinador do ano e a equipa que liderou em 2018/2019, de futebol 7 feminino, conquistou o troféu de equipa do ano. Júlio Ferreira, do taekwondo da Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM), ganhou o prémio de atleta masculino do ano.