Prémio Santander Uni-COVID19

11-05-2020

O Santander Universidades acaba de lançar o Prémio Santander Uni-COVID19 que tem como objetivo distinguir e apoiar projetos e ideias que contribuam para responder à situação de emergência, promovidas por jovens universitários e restante comunidade académica.

Aos vencedores, será concedido um donativo financeiro até 5000 euros para conseguirem realizar o seu projeto e fazer com que tenha um impacto social significativo na sua área de atuação.

A este Prémio podem candidatar-se entidades físicas ou coletivas ligadas à comunidade académica, e com um envolvimento significativo de estudantes, que pretendam implementar ou reforçar a curto prazo um projeto ou uma ideia que contribua para o bem comum, nesta fase tão difícil que estamos a atravessar. O valor total dos prémios atingirá os 30 000 euros.

As inscrição estão abertas até dia 8 de Junho no link em Bolsas Santander, com 3 fases intercalares de seleção a 11 de Maio, 25 de Maio e 8 de Junho. As candidaturas submetidas e não selecionadas para apoio numa data de anúncio continuarão válidas e poderão ser selecionadas até à última data de anúncio.

Condições de Participação e mais informações aqui