Prémio Melhor Poster @ DCE21

05-07-2021

O 4º Congresso de Doutoramento em Engenharia teve lugar nos dias 28 a 29 de Junho de 2021 (online).

Doutorando João Cardoso, aluno do Programa Doutoral em Ciência e Engenharia de Materiais vence prémio  de melhor poster no simpósio de Material Science and Engineering no DCE21.

Consultar Poster >>AQUI<<

DCE21 é uma excelente oportunidade para doutorandos, das várias áreas da engenharia, discutirem a sua investigação em curso com pares, professores e indústria/empresas e também para potenciais parceiros industriais contactarem uma vasta audiência de engenheiros que em breve procurarão passar para a indústria.

Os estudantes de mestrado são também bem-vindos a submeter resumos, como possíveis alunos para programas de doutoramento, bem como investigadores.