EXPO FCT NOVA

06-04-2022

EXPO FCT NOVA
MAIS DE 150 ATIVIDADES PARA VER E ESCOLHER!

São mais de 150 as atividades que a NOVA School of Science and Technology | FCT NOVA tem preparadas para a edição deste ano da EXPO FCT NOVA, a acontecer no próximo dia 27 de abril.

Dirigido aos alunos do ensino secundário, este evento, que regressa agora ao seu formato presencial, tem por objetivo facilitar a escolha da formação superior através da participação em demonstrações e atividades nas áreas de Ciências e Engenharia.

Envolvendo Departamentos, Centros de Investigação e Núcleos da Associação de Estudantes da FCT NOVA, esta é uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas e ter um contacto próximo com a realidade universitária de uma das maiores e mais prestigiadas escolas de Ciências e Engenharia do país.

Durante todo o dia, os participantes terão acesso a experiênciasvisitas a laboratórios e muitas outras atividades, dinamizadas para incentivar a curiosidade e o interesse nas várias carreiras e profissões nas áreas aqui lecionadas. Poderão também explorar propostas mais lúdicas, que dão a conhecer o ambiente académico que se vive no Campus de Caparica.

Aceite o nosso convite e inscreva-se já!

SABER MAIS